:: Belenenses XV ::: Apresentação do Blog

sexta-feira, julho 28, 2006

Apresentação do Blog

O Blog BELENENSES XV é um espaço de informação e debate dedicado ao Rugby português e, em particular, ao Rugby do Belenenses. É um blog azul belenense, sem riscas nem falsas independências. Mas procurará ser justo na apresentação dos temas, na publicação das notícias e na avaliação dos problemas do Rugby luso.

A temática central do Blog será o Rugby do Belenenses e todas as provas nacionais de clubes em que os diversos XV azuis participarem. Procuraremos dar não apenas atenção aos seniores, mas também aos escalões de formação, dos juniores aos bambis.

Por outro lado, e porque o mundo oval não se esgota nas fronteiras clubísticas, o Blog estará atento e noticiará os eventos e questões do Rugby internacional, com especial destaque para as grandes provas de selecções e clubes, e para a participação das nossas selecções nas competições em que regularmente se vê envolvida.

Do ponto de vista não estritamente desportivo, procuraremos contribuir de forma construtiva para a melhoria da componente organizaativa do Rugby nacional.

Sejam bem vindos ao Belenenses XV!

2 Comments:

At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

 
At 1:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 

Enviar um comentário

<< Home