:: Belenenses XV ::: Juniores e Juvenis nas finais!

domingo, março 11, 2007

Juniores e Juvenis nas finais!

As equipas de juniores e de juvenis do Rugby do Belenenses garantiram esta tarde, no Estádio do Restelo, a presença nas respectivas finais dos campeonatos nacionais das categorias.

Os juniores bateram o CDUP por 23-15, e voltam a encontrar no jogo grande da temporada o CDUL, equipa que bateram em 2005/2006, conquistando um título que pertencia aos «universitários» e que todos esperavam continuar a ver no EUL. Interessante jogo em perspectiva.

Os juvenis conseguiram desta vez ultrapassar o Direito, por 20-5 (haviam perdido na 2ª fase) e disputarão - uma vez mais - a final da categoria. No ano passado, a equipa foi batida na final por um forte XV do CDUP (invertendo os estatutos de campeão e vice-campeão de 2004/2005), e este ano tudo fará para voltar a erguer o troféu máximo da categoria. Também os juvenis terão pela frente o CDUL.

Parabéns, rapazes! O trabalho compensa...

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 8:55 da tarde, Blogger nobre said...

Parabéns às duas equipes!
Nos júniores ainda esteve complicado com um CDUP muito forte na segunda parte, parte esta passada a maioria na 22 dos azuis. Quanto aos juvenis: uma vitória aparentemente mais 'tranquila'. Este ano havia apenas visto um jogo desta equipa (curiosamente o Direito-Belem em que perderam) e fiquei muito bem impressionada.
Agora: finais!

 
At 5:41 da tarde, Blogger miguel rodrigues said...

Caro Rui,

Sei que o blog está em stand by, mas como fiz uns cartazes sobre a nossa final de juniores e gostava de dar 2 exemplares a cada jogador do Belenenses, para recordação e divulgarem nas suas escolas/universidades, peço que me informem onde poderei entregar os refridos cartazes.

Provavelmente o cartaz a hora do jogo não será a mesma que está no cartaz, mas não podia esperar mais que a FPR se decida, fica a intenção. O cartaz pode ser visualizado no blog do CDUL.

Um abraço

 
At 5:42 da tarde, Blogger miguel rodrigues said...

Está um cartaz a mais na primeira linha do último parágrafo.

Até sábado

 

Enviar um comentário

<< Home