:: Belenenses XV ::: CONTAMOS COM TODOS

terça-feira, novembro 06, 2007

CONTAMOS COM TODOS

Só reabro este espaço para transmitir uma informação pertinente (muito):

A TODOS OS PAIS E ATLETAS

ESCOLA DE RUGBY DO _?_



Esta é uma BELEMLETTER diferente das habituais.



É do conhecimento de todos a postura da DIRECÇÃO DO CFB no que diz respeito à utilização dos campos relvados pelos atletas de RUGBY do BELENENSES.

É do conhecimento de alguns que esta postura de interdição afecta apenas os atletas de RUGBY, uma vez que alguns escalões de futebol tem utilizado o campo. Desconhecemos os critérios para as tomadas de decisão por parte da DIRECÇÃO DO CLUBE que tem optado pelo silêncio para com os atletas, pais, técnicos, colaboradores e dirigentes do RUGBY.



É do conhecimento de todos a postura que o RUGBY do BELENENSES tem adoptado nas ultimas três semanas acerca da interdição do campo.

Temos à vista de todos e na medida do possível defendido os interesses dos nossos atletas e ao mesmo tempo justificado perante por vós, sem responsabilidade, e em nome do CLUBE, a falta de qualidade das sessões de treino, a desorganização, como sendo uma situação temporária, que a DIRECÇÃO DO CFB em conjunto com os dirigentes do RUGBY procuravam soluções.

Temos defendido a DIRECÇÃO DO CLUBE, porque até agora acreditamos no CLUBE, que se aperceberia das dificuldades que estamos a atravessar para prestar uma boa formação aos nossos atletas e que viria em nosso auxilio.



Temos assumido como NOSSA RESPONSABILIDADE o que só a DIRECÇÃO DO CFB pode ser imputado. E uma vez mais, pela terceira semana consecutiva a DIRECÇÃO PROÍBE OS ATLETAS DE UTILIZAREM O RELVADO.



POIS BASTA!

Temos aguentado. Somos pacientes, temperados, bem-formados. Somos do RUGBY!

MAS BASTA!



NÃO MAIS VAMOS DEFENDER QUEM NÃO RESPEITA OS 300 atletas sócios! Quem pela terceira semana consecutiva nos proíbe de utilizar o campo relvado, sem apresentar critérios válidos nem soluções.



Não conseguimos cumprir com a nossa missão. Promover a modalidade - o RUGBY - os valores do desporto, o ECLETISMO DO BELENENSES.



PLANO DE ACÇÃO



1. Somos 300 sócios-atletas;

2. Somos 25 treinadores;

3. Somos 5 dirigentes;

4. Somos 15 colaboradores;



5. SOMOS 600 PAIS



PROMOVEMOS PARA AMANHÃ UMA SESSÃO DE TREINO DIFERENTE NO RELVADO EM FRENTE À SECÇÃO. QUEREMOS QUE OS FILHOS - ATLETAS ENSINEM A MODALIDADE ÀS MÃES E AO PAIS DO RUGBY DO BELÉM.



CONVOCAMOS TODOS - TODOS



PRECISAMOS DE MUITOS, PARA MOSTRAR À DIRECÇÃO DO CFB A FORÇA DO RUGBY AZUL.

É TEMPO DE UNIÃO - UMA VEZ MAIS!



UMA VEZ MAIS: CONCENTRAÇÃO MACIÇA, AMANHÃ DIA 6, À HORA DO TREINO - 18.30H - NO RESTELO EM FRENTE DA SECÇÃO.

Apenas com a vossa ajuda podemos voltar a treinar os nossos filhos no campo relvado. Se todos comparecermos à esta convocatória ninguém terá coragem de nos expulsar do campo.



Nota: Pedimos que reencaminhem este e-mail para o maior número de vossos contactos ligados ao rugby. Pedimos que reencaminhem para os recursos noticiosos que conheçam - jornais, revistas, televisões, rádios.


CONTAMOS COM TODOS

1 Comments:

At 7:16 da tarde, Blogger Unknown said...

Será que estão aqui as verdadeiras razões de tudo isto? não faltará repor a verdade de tudo o que se está a passar?

 

Enviar um comentário

<< Home