:: Belenenses XV ::: «Lobos» cilindrados em Itália (83-0)

sábado, outubro 07, 2006

«Lobos» cilindrados em Itália (83-0)

A selecção nacional senior foi hoje verdadeiramente cilindrada pela equipa italiana, perdendo o primeiro jogo da Poll A da 5ª ronda de apuramento para o Mundial de 2007. Com efeito, os «Lobos» não resistiram à superioridade física e técnica do adversário, cedendo uma pesada derrota por 83-0.

Resta a Portugal levantar a cabeça e começar já a pensar no jogo de dia 28, com a Rússia, a realizar-se no Estádio Universitário de Lisboa (15:00 horas). Vamos enchê-lo?

6 Comments:

At 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é. Aconteceu o que se temia: Perdermos por muitos. É que a derrota com a Itália seria inevitável. Sejamos realistas, por cem jogos com esta Itália por cem vezes sairíamos derrotados. É que o rugby até neste ponto é diferente de grande parte dos outros desportos. A equipa mais forte ganha sempre à mais fraca, por maior ou menor diferença pontual. A incerteza do resultado só em jogos entre equipas com mais ou menos a mesma força de jogo. O que foi grave e não estava nas previsões foi os oitenta e tal pontos de diferença. Estou em crer que se jogássemos novamente no próximo sábado com a mesma Itália, perderíamos de certeza, mas não por tamanha diferença de pontos. E a gravidade está em que isto poderá afectar - e oxalá que não – o estado de ânimo destes rapazes que com tanta entrega e, presumo, com tantas dificuldades, se têm empenhado e cujo entusiasmo e vontade é, mais que nunca, necessários para próximo jogo com a Rússia, essa sim perfeitamente ao nosso alcance e que é preciso vencer dê lá por onde der. Temos capacidade para isso. O que aconteceu hoje, creio, não passou de um acidente de percurso. Em frente, pois!

 
At 9:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois concordo plenamente contigo e nao vou de desistir de apoiar e de ir ver os lobos contra a Russia
"O que aconteceu hoje, creio, não passou de um acidente de percurso. Em frente, pois...Contra a Russia marchar ! marchar!

 
At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Portugal n~eo esteve ao seu nivel, falhas placagens, foi rara a formação alinhada que ganhamos, muito estranho. Julgo que deveriamos ter sido mais atrevidos, não concordo em nada com a passagem de Pedro Leal para a posição de abertura, embora ele seja um óptimo jogador, algo que ninguem tem duvidas, nao deu a fluidez necessaria a linha de 3/4, não defeniu bem os tempos de saida da defesa, e jogou muito mal ao pé, a sua posiçao é arrier ou então formação.
Se não tinhamos o cardoso pinto, nem o gonçalo malheiro, porque nao apostamos em pedro Cabral? Ou até no pedro silva? Aberturas de origem que de certeza desempenhavam melhor essa funçao.
Mas foi mesmo um jogo muito estranho, até o nosso uva que nunca vimos falhar placagens hoje esteve abaixo do seu nivel.
Fomos completamente controlados, temos que ir buscar forças, e trabalhar o jogo contra a Russia, temos que melhorar o nosso nivel, e impor o nosso jogo, as fases de jogo em constante crescimento, assim podemos ganhar a Russia e eu acredito neste guerreiros que fazem tudo por defender a sua bandeira e a sua pátria.

Vamos Lobos!

 
At 12:13 da manhã, Blogger Rui Silva said...

Caro amigo, o Pedro Cabral encontra-se lesionado, na sequência de uma fractura (creio que se trata de uma fractura) numa perna, contraída na partida dos XV do Presidente contra Oxford.

O Pedro Silva... não sei.

 
At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O pedro silva está a recuperar de uma intervenção cirurgica complexa aos seu joelho.
Vai demorar ainda a voltar aos grandes jogos... Penso que o Pedro Leal não é um abertura, mas talvez não houvesse mais opções. Mesmo assim ainda tentou, coisa que os outros não fizeram...

 
At 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alguém sabe do diogo Gama?
e do Filipe Grenho?
Para quando o sebastião cunha?
Estes Jogadores poderiam substituir o Aguilar, Coutinho entre outros que estão a fazer um grande frete em jogar!
Aquela 1ªlinha precisa de musculo e não gordura, não haverá outros?

 

Enviar um comentário

<< Home