in www.fpr.pt
Mundial'2007 - Qualificação
Portugal desperdiçou uma penalidade e na resposta Marrocos aproveitou idêntica oportunidade e adiantou-se no marcador - 0-3
16' No decorrer de uma boa jogada de ataque portuguesa, os marroquinos fizeram falta e, desta vez, Duarte Cardoso Pinto não falhou e igualou a 3 pontos.
34' Portugal chega à vantagem com um ensaio de Vasco Uva, dando expressão ao melhor jogo e maior dinamismo. Cardoso Pinto transformou e colocou em 10-3.
40' Já em tempo de descontos, Marrocos ainda dispôs de duas penalidades mas o abertura não conseguiu transformar, deixando o marcador em 10-3 favorável a Portugal.
No reatar da partida, uma falha defensiva portuguesa permitiu a Marrocos reduzir para 10-8. Decorriam 42' de jogo.
Na resposta, Portugal recuperou parte da vantagem, com Cardoso Pintop a transformar a segunda penalidade e ampliar para 13-8.
54' Cardoso Pinto volta a alargar a vantagem. Foi a terceira penalidade convertida e 16-8 para Portugal.
65' Marrocos encurtou para a diferença miníma com um ensaio de maul dinâmico transformado pelo abertura - 16-15.
Já em período de descontos, Gonçalo Malheiro falhou um pontapé de penalidade, mas a partida acabaria logo de seguida com Portugal a vencer por um tangencial 16-15 e a seguir em frente para disputar com o Uruguai o derradeiro lugar no Grupo C, juntamente com a Nova zelândia, Escócia, Itália e Roménia.
P.L.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home