:: Belenenses XV ::: Desilusão

sábado, agosto 19, 2006

Desilusão

Estou extremamente desiludido não sei com quem!

Esta tarde saí da praia e desloquei-me até Lisboa, mais precisamente até Monsanto, e qual não foi o meu espanto quando ... não vi ninguém.

Depois de ler a entrevista do Seleccionador Nacional, Tomáz Morais, ao Jornal O Jogo públicada esta 5ª:

"Vamos continuar a treinar com bola, não temos tempo a perder. Vamos ter um jogo-treino, com uma equipa profissional inglesa, o Esher, já no sábado (17h00 em Monsanto) e queremos estar perto do nosso nível, com râguebi de qualidade. Até lá vamos trabalhar muito para fortalecer o espírito do grupo e melhorar o nosso sistema de jogo. Não há tempo a perder".

Para ler a entrevista na integra clique aqui

Não deixa dúvidas a entrevista, penso eu!

De qualquer maneira passei também pelo Estádio Nacional e pelo Estádio Universitário, mas não encontrei nem a Selecção nem a equipa do Esher RFC. Tenho pena que este seja o estado do Rugby em Portugal.

Perdi um dia de férias para (não) ir ver a Selecção!

3 Comments:

At 2:01 da manhã, Blogger Afonso Nogueira said...

Se queremos evoluir é preciso falar a uma só voz.

 
At 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu e os meus pais tb batemos com o nariz na porta e perdemos uma tarde nas nossas férias.

Mais uma falha grave de comunicação, em que a FPR é a principal responsável.

Somos poucos a gostar de Rugby e a apoiar a Selecção Nacional e, a continuar assim, parece que cada vez seremos menos...

Lamentável!

 
At 4:51 da tarde, Blogger Rui Silva said...

Quando recebi num SMS do Afonso a informação de que não estava ninguém em Monsanto pensei que ele se referia a público. Depois, um novo SMS veio esclarecer o mal entendido... nem sequer jogo houve.

Eu estava para ir com ele, fazer uns bons 150 km, perder um dia de férias e deixar uma filhota de 7 meses sozinha com a mãe para ir ver a nossa selecção contra uma equipa inglesa...

Ainda bem que, por circunstâncias da vida, não fui a Lisboa.

Situação LAMENTÁVEL mas que não estranho. É apenas a imagem da organização do Rugby nacional como um todo.

 

Enviar um comentário

<< Home