Regresso ao Trabalho...
A Selecção Nacional de râguebi regressou, ontem, ao trabalho, árduo, de preparação da digressão à Argentina onde o seleccionador nacional, Tomaz Morais, vai tentar apurar ao máximo a equipa para a próxima fase de qualificação do Mundial de França'2007, a disputar já em Outubro.
Divid Penalva no jogo Portugal-Ucrânia 13 de Maio 2006
(Foto de Rui Vasco)
No regresso ao trabalho estiveram presentes 22 jogadores (as ausências prendem-se sobretudo com lesões e motivos profissionais) que mostraram bom apuro físico mas alguns problemas técnicos, considerados normais por Tomaz Morais que referiu: "Estamos agradados com este início antecipado, os jogadores mostraram intenção e querem trabalhar para atingir os objectivos traçados. Este foi um treino com duas vertentes - técnica e física - mas sempre com bola e ainda trabalhamos o passe e a recepção, para afinar a destreza individual".
Finalizando, disse ainda: "Vamos continuar a treinar com bola, não temos tempo a perder. Vamos ter um jogo-treino, com uma equipa profissional inglesa, o Esher, já no sábado (17h00 em Monsanto) e queremos estar perto do nosso nível, com râguebi de qualidade. Até lá vamos trabalhar muito para fortalecer o espírito do grupo e melhorar o nosso sistema de jogo. Não há tempo a perder".
Fonte: O Jogo
3 Comments:
O que nao se consegue entender... é como é que a Académica, na segunda divisao, mete 2 jogadores na equipa nacional e o Tecnico, que tantos jogadores dá às camadas jovens, nao tem um único jogador "digno" da camisola nacional.
Convenhamos que é bizarro!!
Primeiro que tudo, não são 2, são 1 visto que o juan severino esta de saida para a agronomia, e apenas agora se naturalizou PortugA! e DEPOIS o outro convocado é um Pilar, uma posiçao cada vez mais dificil de encontrar jogadores em portugal.
quanto a mudança do juan severino para Agronomia, nao sabia e percebo a questao da naturalizacao dele. E nao pretende também o meu comentario incidir em "desmérito" no Rui Cordeiro que tanto já deu ao XV Nacional e concerteza tem mais para dar, mas convenhamos que é estranho acho eu. Nomeadamente ao falar de "1ª linha" um dos mais cotados das Olaias para poder ir ao XV Nacional é precisamente um jogador da "1ª", falo obviamente do Nuno Taful, um jovem a quem a rodagem internacional so acentuaria o valor e com o qual, acho eu, Portugal ficaria a ganhar em investir. Mas aceito que nao esteja a compreender o filme todo.
Enviar um comentário
<< Home