:: Belenenses XV ::: Blog

terça-feira, março 13, 2007

Blog

http://belenenses15.blogspot.com/2007/02/o-blog-segue-dentro-de-momentos.html

Relembro o post do Rui Vasco publicado há umas semanas

4 Comments:

At 10:06 da tarde, Blogger Salvador Mathias said...

e entao?

 
At 5:46 da tarde, Blogger Rui Silva said...

E então, Salvatore, este «post» serve para relembrar as razões da falta de actualização aqui da tasca. Para os mais esquecidos. Capice?

 
At 7:40 da tarde, Blogger Salvador Mathias said...

concerteza, com muita pena!abraço

 
At 12:02 da manhã, Blogger DH said...

Tenho estado mais ou menos atento aos comentários dos mais diversos blogs do nosso rugby e vejo, com agrado que se tem falado muito do nosso BELÉM! Se em relação à polémica levantada em torno da equipa sénior pela suposta não comparência no jogo com o técnico, fico, como jogador desse escalão, estupefacto como tal possa ter sido possivel (FPR), no que respeita a tudo o resto, registo com agrado que andamos realmente a incomodar muita gente. Doi a muitos que os juniores, com as dificuldades todas que ao longo destes anos se teem debatido, tenham sido campeoes a epoca passada e que este ano estejam lá outra vez para discutir o mesmo titulo; doi a muitos que os juvenis apresentem o rugby de qualidade e que tenham a supremacia que demonstraram numa meia final, que estejam de novo numa final como aconteceu o ano passado em que ganharam a taça de portugal; doi a muitos que os iniciados sejam desde á 5 anos para cá campeoes nacionais e que estejam mais uma vez este ano a caminho da defesa desse mesmo titulo; doi a muitos que as escolas apresentem o numero de miudos, a qualidade e os resultados que teem obtido desde sempre...
Quero só dizer a todos os que nao o sabem, que vestir a CRUZ é isso mesmo. É habiutarmo-nos desde pequeninos a honrar a camisola que vestimos, a dar tudo por todos os que a vestem conosco como irmãos, a podermos ser sempre melhores e, o que doi a muitos, a ganhar!
O BELEM tem todas as semanas +-150 miudos das escolas a treinar, +-40 iniciados inscritos, teve num treino de juvenis no inicio da época 70 atletas presentes, ganhou o campeonato nacional de juniores e foi a melhor equipa de seniores ao longo de toda a época passada que num dia mau nao conseguiu concretizar aquilo que por mérito proprio deveria ter concretizado!
SOMOS GRANDES com um mérito que é nosso. Dos que passaram, dos presentes, aos que ainda estao para vir e que teem a porta aberta. E vamos continuar a ser, doa a quem doer! Os factos falam por si.
Com Sacrificio, humildade, irmandade e muito orgulho em ser BELENENSES!
Abraço Azul DH

 

Enviar um comentário

<< Home