:: Belenenses XV ::: Seniores sem vontade

domingo, março 25, 2007

Seniores sem vontade



Não sei se foi da mudança da hora mas esta tarde a equipa sénior do Belenenses não tinha a cabeça dentro de campo. Foram flagrantes os erros básicos, num grupo em que o alento e a vontade faltaram em cada momento, faltaram mãos para uma bola que teimava em saltar para os homens das Olaias.



Apenas Duarte Bravo conseguiu chegar à linha de meta adversária, num ensaio prontamente transformado por Francisco Moreira, arrecadando os únicos 7 pontos para a equipa do Restelo. O Homem do jogo foi (a meu ver) Fezas Vital, o único jogador do Belém a avançar no campo. O resultado final fixou-se em 28-7.

Etiquetas: ,

7 Comments:

At 7:13 da tarde, Blogger Gui said...

Podiam dizer quem marcou os pontos do lado do Técnico?

 
At 9:17 da tarde, Blogger Afonso Nogueira said...

n faço ideia, só sei q o joe tem um pé de ouro...

 
At 9:41 da tarde, Blogger Gui said...

Obrigado de qualquer forma.
Espero que o Tecnico agora arranque para uma serie de vitorias! O lugar em que se encontra nao reflecte a sua qualidade e entrega em campo.

 
At 3:55 da manhã, Blogger Pi said...

O joe tem um pé de ouro, é verdade, e ainda bem que assim o é... mas 3 ensaios, 15 pontos, sem o pe de ouro do joe, chegavam para ganhar ao belém, ou nao?

Trabalho de E Q U I P A?


Cumprimentos de uma jogadora do Técnico

 
At 3:20 da tarde, Blogger xikelio said...

Alguém sabe a classificação completa e actualizada??

 
At 5:38 da tarde, Blogger luis sa said...

De facto o Belenenses tinha a cabeça noutro sitio, pois as linhas atrasadas deram autenticos brindes e sofrer dois ensaios com "Touches" perdidas é sempre complicado gerir. Agora não se pode tirar o mérito ao Técnico que soube trabalhar muito bem o jogo defensivo. Gostaria de realçar que o joe além do fantástico pontapé teve algumas "arrancadas" boas e fez um passe fantástico para o último ensaio do Técnico!

 
At 5:39 da tarde, Blogger luis sa said...

Parabéns pelas fotos estão muito boas. Espero que não se tenha importado de ter "roubado" uma das vossas fotos para por no meu blog!?

 

Enviar um comentário

<< Home