:: Belenenses XV ::: Rugby Juvenil + Selecção

sábado, maio 12, 2007

Rugby Juvenil + Selecção

Anonymous said...

"A FPR devia ter promovido muito este jogo, publicidade, informações para os jornais, divulgação da iniciativa da CGD, mas como de costume não fez nada."

...pra variar!!! na mesma linha k se tem vindo a escrever aqui no Blog eles não fazem nada!! Vai haver um torneio de 7's para Iniciados a partir das 11.30 no Universitário. E dps o Belem marca um Torneio para as Escolas (Bambis, Benjamins e Infantis), que envolve muitas centenas de pessoas para os jardins públicos de Belem, onde os miúdos jogam no meio de sistemas de rega, e em relvado irregular. Não faria sentido a FPR e o Belém conversarem e marcar o Torneio para o Universitário, para chamar mais gente para o Jogo PORTUGAL RÚSSIA? será isto mto complicado perceber ou fazer? Ou somos todos nos aqui no Blog k embirramos com a FPR? ..não me parece k seja so embirração, existe d facto uma falta de iniciativa ANORMAL, nesta fase por parte da FPR.

Abraços

May 11, 2007 3:58 PM

Este foi um comentário no conhecido blogue do Zé do Melão.

A 6ª edição do Torneio Juvenil do Belenenses está marcada desde o inicio da época, o jogo Portugal vs Rússia foi marcado posteriormente.

É realizada no jardim Vasco da Gama com um principal objectivo: dar visibilidade ao rugby junto do público geral

As opiniões são unânimes: o belenenses organiza o ou um dos melhores torneior de rugby juvenil.

Por fim, saibam que os Torneios que se realizaram antes dos jogos de apuramento para o mundial são da INTEIRA responsabilidade da Associação de Rugby do Sul, a FPR não tem qualquer participação na sua organização.

Neste momento o Rugby Nacional não precisa do público do costume, precisa de novos ares, precisa de mais gente...

O público do Rugby Juvenil já está fidelizado, partam para outro publico alvo...

Etiquetas: