:: Belenenses XV ::: Diogo Mateus: primeiros passos na Irlanda (II)

segunda-feira, outubro 16, 2006

Diogo Mateus: primeiros passos na Irlanda (II)



Já haviamos falado da primeira convocatória... agora é tempo de apresentar a primeira foto, publicada por adeptos da equipa do Munster no site «Munster Fans». São os primeiros passos do centro ex-belenense no Rugby irlandês e na equipa actual campeã da Europa.

4 Comments:

At 10:04 da tarde, Blogger Afonso Nogueira said...

Sem o seu habitual capacete!

Foça Diogo!

 
At 10:16 da tarde, Blogger Rui Silva said...

Para além do nosso «correspondente» na Irlanda, Manuel Mourão, a quem agradecemos TODO o trabalho (Excelente!) desenvolvido, contamos ainda com a ajuda de um familiar meu, que vive em... Limerick, casa da equipa de Musnter!

Parece que vamos andar sempre informados - seja via os nossos amigos na Irlanda, seja via o Belenenses e a FPR - dos passos do Diogo em terras irlandesas.

Mal posso esperar por vê-lo jogar ao lado do Ronan O'Gara... :)

 
At 10:31 da tarde, Blogger Rui Silva said...

Mais um blog de Rugby...
http://cdul.blogspot.com

É assim mesmo, quanto mais informação melhor! Quanto maior a promoção da modalidade melhor!

 
At 10:59 da tarde, Blogger Rui Silva said...

As leis do jogo estão disponíveis no site da FPR (www.fpr.pt), na secção documentos (http://www.fpr.pt/a_fpr/documentos.asp).

Quanto a aspectos tácticos... o melhor mesmo é ir ver jogos, aproveitar o Rugby de luxo que há - por vezes - na TV, ler sobre a matéria (há muita informação boa na internet), falar com as pessoas...

No Belém só não sabe nada de Rugby quem não quer... as portas da secção estão abertas, e não é só para ir beber cervejas e comer bifanas nos intervalos dos jogos de futebol.

 

Enviar um comentário

<< Home