:: Belenenses XV ::: Juvenis na Super Taça

terça-feira, outubro 03, 2006

Juvenis na Super Taça

É já 5ª Feira que se realiza a Super Taça de Juvenis e espera-se uma grande exibição dos jovens azuis. Aos treinos dirigidos por Pedro Gonçalves, Michel Cruz e João Miranda têm comparecido mais de 40 atletas, e o espírito de equipa tem vindo a aumentar em paralelo com a ansiedade de “trazer o caneco” para o Restelo.



Pedro Gonçalves, técnico principal deste escalão, falou ao BELENENSES XV:

«Temos 3ª Feira treino, é um treino de recuperação, para consolidar o trabalho que temos feito de organização defensiva, reduzindo obviamente o contacto. Vou começar a corrigir alguns aspectos muito simples que eles falharam no ataque: a profundidade, o apoio, a bola rápida a sair do contacto e linhas de corrida essencialmente.»



«Quero torná-los mais colectivos porque eles estão a jogar muito individualmente no ataque. O jogo com o CDUP vai ser mais difícil, a organização deles vai ser testada a defender e a atacar (com o CDUP as acções isoladas não ter tanto sucesso). Vou ainda ver o vídeo do jogo contra o Técnico para ver mais em pormenor os pontos fracos e fortes, mas sendo a Super Taça na 5ª Feira não teremos tempo para grandes mudanças.»


Resta desejar BOA SORTE para estas promessas do Rugby Nacional!
E não se esqueça de aparecer em Coimbra para acompanhar as várias equipas Azuis.

Mais informações em:
http://rugbysub17.blogspot.com/