Nunca Desistir
Tomaz Morais lançou ontem o livro «Compromisso: Nunca Desistir», este livro resulta de 40 dias intensivo de trabalho do Seleccionador Nacional e do jovem Jornalista Carlos Filipe Mendonça.
Carlos Filipe Mendonça e Tomaz Morais
Deixo aqui os Capítulos deste espectacular livro:
I – Querer é poder, crer é vencer
II – O caminho para o sucesso
III – O stress é o que se faz com ele. Supere-se!
IV – Liderança não é magia
Com prefácio de Sérgio Figueiredo, director do Jornal de Negócios, este é um livro que mostra que o rugby é uma escola de vida.
Já nas bancas por apenas 14.90€. Comprem que vale a pena (eu estou quase a acabar e estou maravilhado!).
Tomaz Morais
7 Comments:
Sobre a questão dos equipamentos oficiais da selecção, aqui levantada há alguns dias, informo que na SportZone do Chiado não existe nada. Não sei em que lojas os equipamentos estarão disponíveis, mas no Almada Fórum (onde também há uma loja da referida cadeia) também não há equipamentos à venda.
Assim, quem quiser adquirir uma das várias versões disponíveis do equipamento (XV e Sevens, vermelho, branco, verde, etc...) deverá contactar a FPR e pedir o contacto de Patrícia Uva.
SportZone de Coimbra - Equipamento de Verão e Inverno
O Livro de Tomás Morais fala sobre a selecção, sobre rugby? ou é mais na óptica empresarial?
SPORTZONE DO PORTO TEM! Comoé possivel , nessa cidade em que os clubes sao mais que as maes, nao haver ? Falha incrivel! :P
Afinal a estreia do Diogo na Irlanda não foi pelo clube Cork Constitution (1ª divisão), mas sim pelo University College Cork (2ª divisão irlandesa).
É estranho porque ele esteve no banco do Munster para um jogo da Magners League, esteve na lista de 25 para um jogo do Munster na HC, e agora poem-no a jogar num clube da 2ª divisão.
O livro do Tomaz não entra muito pelo campo empresarial, fala sobre muitos momentos da selecção e sobretudo falar sobre o trabalho e motivação de uma equipa
Está mesmo muito bom o livro. Comprei na FNAC e disseram-me que tinham recebido terça-feira. As histórias e tudo o que descrevem conseguem agarrarnos ao livro. Parabens aos dois.
Um abraço
Enviar um comentário
<< Home