:: Belenenses XV ::: Tomaz Morais na Rugby World

quinta-feira, outubro 19, 2006

Tomaz Morais na Rugby World

A prestigiada revista britânica Rugby World publica na edição de Novembro - já nas bancas, em Portugal - um texto dedicado ao seleccionador nacional Tomaz Morais, intitulado «Morais ploughs new furrow as youngest Test coach» (página 30). Trata-se de mais uma prova do reconhecimento internacional que tem o responsável técnico máximo da equipa nacional de Rugby.



Ao Professor os nossos parabéns, e o desejo que continue a ter muito sucesso profissional (e pessoal), pois os sucessos do seleccionador serão sempre os sucessos de todo o mundo oval português.

15 Comments:

At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sabe-me dizer onde se pode comprar a revista sff?

 
At 5:32 da tarde, Blogger Rui Silva said...

Eu compro a minha sempre no mesmo local: «Press Linha», do Almada Fórum (Almada). Mas há noutros locais, normalmente grandes lojas de revistas, em centros comerciais.

 
At 5:44 da tarde, Blogger Afonso Nogueira said...

Eu costumo comprar na livraria "Bertrand", ainda n comprei a de novembro (n me levem a minha!)

 
At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na "bertrand" do chiado?

 
At 5:55 da tarde, Blogger Rui Silva said...

A Bertrand do Chiado vende revistas... pode ser que lá também tenham.

 
At 5:57 da tarde, Blogger Afonso Nogueira said...

era da do chiado q eu estava a falar, é lá q tenho comprado

 
At 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alguém me sabe informar onde se pode adquirir vestuário relacionado com a selecção?

 
At 8:51 da tarde, Blogger Afonso Nogueira said...

Penso q n há à venda o equipamento da Selecção Nacional de Rugby.

Corrijam-me se estiver errado!

 
At 8:51 da tarde, Blogger Rui Silva said...

Sim, quem faz a comercialização do material da selecção - nomeadamente as camisolas oficias da selecção de XV e da equipa de sevens - é a Patrícia Uva. Para obter o seu contacto, ligue para a FPR.

 
At 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

as camisolas da selecçao estao a venda na sport zone acho eu. mas o melhor e ir la ver pa confirmar

 
At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na sport zone?
Da selecção de rugby?
Em que sport zone?
Não havia uma loja só de rugby no campo pequeno?

 
At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Há na sportzone, tanto polos de jogo como polos da selecçao .
60 euros se nao estou em erro.

 
At 11:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

No Corte Ingles tem camisolas de rugby da selecção, nao sei é se sao oficiais. No Rugby Market na Av. Elias Garcia tb julgo que há.

Mas melhor que tudo é ligar para a fpr e perguntar tal como disse rui vasco.

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O corte ingles tem na sport zone?

 
At 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na sportzone há oficiais .

 

Enviar um comentário

<< Home