:: Belenenses XV ::: Este putos são uns campeões!...

terça-feira, maio 01, 2007

Este putos são uns campeões!...

Chegaram ao meio dia de Edimburgo, depois de uma noite mal dormida. Dos 22 que aterraram em Lisboa, apenas 18 partiram da Portela em direcção a Coimbra, para defrontar a Académica na 1/2 final da Taça... o resultado foi 19-0 para o Belém!

Diz quem viu que o resultado acaba por não reflectir as dificuldades que os azuis enfrentaram, já que para além da muita lama do Universitário de Coimbra também as lesões constituiram um problema: Miguel Dores partiu um pé, e o par de médios (Manuel Machado e Manuel Costa) foi substituído devido a problemas físicos.

A final é no sábado á tarde, contra o CDUL (finalista vencido pelo Belém, no Campeonato Nacional), que venceu o CDUP por 12-11, no EUL de Lisboa.

Tendo em conta o panorama de lesões, vai ser complicado. Todavia esta equipa é feito de uma massa especial, e estes miúdos são uns campeões! Aconteça o que acontecer sábado, o Belém estará nas 3 finais da temporada, e já conta com a Supertaça e o título nacional.

Força, Belém!

Etiquetas:

4 Comments:

At 11:06 da manhã, Blogger PRETO said...

"O chico-espertismo da AAC, que não acedeu à alteração de data do jogo (o CDUL havia acordado em alterar a data, honra lhe seja feita!!!), saiu-lhe caro!!! Foram a zero."

Antes de falar ,tenta saber como as coisas se passaram....

 
At 11:27 da manhã, Blogger Rui Silva said...

Se quiser explicar a sua versão dos aconecimentos, esteja à vontade. Este é um espaço aberto.

Até prova em contrário reafirmo que foi LAMENTÁVEL a recusa da AAC em jogar no dia 25 de Abril. Não havia campo? O Belém arranjou duas alternativas.

Não possa aceitar que se diga, por exemplo, que apenas na véspera o Belenenses pediu a antecipação do jogo. Não é verdade.

 
At 12:58 da tarde, Blogger PRETO said...

a expilicação foi dada ao senhor rui muralha...
quando estivermos pessoalmente,depois vemos quem é o chico esperto..

saudaçoes académicas

 
At 1:06 da tarde, Blogger Rui Silva said...

Ok, muito bem. Como queira.

 

Enviar um comentário

<< Home