:: Belenenses XV ::: Breves

terça-feira, agosto 22, 2006

Breves

#1
Belém na Primeira

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol tomou esta terça-feira a decisão definitiva sobre o chamado «caso Mateus»: o Belenenses fica na Liga enquanto o Gil Vicente é despromovido à Liga de Honra.

Fonte: MaisFutebol

#2
Nova-Zelândia

Primeira-Ministra Neo-Zelandeza repudiou publicamente a placagem ilegal do australiano Lote Tuqiri ao capitão All-Black, Richie McCaw.

#3
À espera da AG

O rugby do Belenenses (e o português) está à espera da Assembleia Geral da FPR para preparar a nova época. A questão da Alteração de Escalões é a que condiciona mais os preparativos.

1 Comments:

At 4:19 da tarde, Blogger Rui Silva said...

Afonso, essa AG vai deliberar acerca de outros temas, para além da mudança dos escalões, talvez o assunto mais escaldante. Infelizmente, o tema «arbitragem» fica de fora da discussão. Inacreditável, digo eu. E logo numa AG convocada a pedido de alguns dos principais emblemas do Rugby nacional.

Para o ano, tudo na mesma? Jogos com um árbitro só, ainda por cima sem mão no jogo? Meias-finais da Taça com juízes que durante o ano apitaram apenas divisões secundárias e rugby feminino e juvenil? Árbitros desmotivados, e perante os quais a FPR está em dívida?

É urgente discutir a arbitragem, até porque, nesta questão, são os árbitros quem menos culpa tem!!!

 

Enviar um comentário

<< Home