:: Belenenses XV ::: Juniores e juvenis recebem o Técnico

terça-feira, setembro 26, 2006

Juniores e juvenis recebem o Técnico



As equipas de juniores e juvenis do Belenenses iniciam este fim-de-semana a temporada oficial, enfrentando na jornada inaugural do Torneio de Abertura os XV's homólogos do Técnico.

Os jogos estão marcados para domingo (dia 1 de Outubro), no Estádio Nacional, sendo que o jogo dos juvenis tem início às 13:00 horas e o dos juniores pelas 14:30 horas. Ambos os encontros serão apitados pelo mesmo árbitro, R.Pinto, solução que à partida não parece minimamente adequada. Terá o árbitro pernas para «duas partidas de rajada»?

Recordamos que as equipas do Belenenses estão incluídas nos grupos A de ambas as categorias, os quais incluem ainda os XV's dos seguintes emblemas: Direito, Técnico e Belas.

1 Comments:

At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OVAL said...
E será que o arbitro está á altura dos jogos, para alem da questão de serem dois jogos de seguida entre os mesmos clubes.
Sabemos da falta de arbitros que existem em Portugal mas com as figuras que se apresentam para apitar certos jogos, desta forma nao vão aliciar jovens para esta tarefa tão necessaria e prestigiosa. Porque será que perdemos alguns dos poucos bons arbitros JOVENS que tinhamos, casos de Ferdinando Sousa e Manuel Barros. Dá que pensar....

 

Enviar um comentário

<< Home