:: Belenenses XV ::: «Lobos» recebem Oxford Blues

domingo, setembro 17, 2006

«Lobos» recebem Oxford Blues

Ao contrário do que anteriormente escrevemos, e após consultas na internet na sequência de uma correcação aqui deixada por um leitor habitual (a quem desde já agradecemos), vimos corrigir a informação relativa ao jogo do próximo fim-de-semana, no contexto da preparação da selecção nacional para a 5ª fase de apuramento para o Mundial de 2007.

Com efeito, a equipa nacional defrontará a equipa principal do Oxford University Rugby Football Club (os chamados «Blues») no próximo dia 24 de Setembro (domingo), pelas 15:00h. De acordo com o site dos Blues, o jogo será disputado em Lisboa, mas o campo não é referido.

A equipa dos Blues encontra-se neste momento em digressão, nomeadamente no Japão, onde defrontou as equipas universitárias do Doshisha (vitória por 34-28) e do Kanto Gakuin (derrota por 7-17). Hoje mesmo, dia 17 de Setembro, defrontaram ainda os campeões em título do Waseda University, tendo perdido por 20-22.


Legenda: «Blues» em digressão pelo Japão (Créditos: http://www.rugbyjapan.com/).

Para saber mais sobre a equipa dos Blues, clique aqui.

3 Comments:

At 5:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

segundo consta no programa de treinos semanal da selecção nacional XV, o jogo será domingo no Estadio Universitario de Lisboa.

 
At 5:59 da tarde, Blogger carola said...

Só queria deixar um palavra de agradecimento por nos terem inspirado na formação de uma nova modalidade em Borba que é rugby,sendo Borba uma vila maioritariamente virada para o futebol conseguimos implementar o rugby em Borba, eramos 8 agora somos 20.

 
At 6:46 da tarde, Blogger Rui Silva said...

Caros amigos alentejanos,

Parabéns pelos sucessos locais. Não desistam e, pelo contrário, sejam imaginativos na forma de chamar mais malta de Borba (e terras circundantes) ao vosso clube.

Vou linkar-vos aqui no Blog.,

Abraço
RV

 

Enviar um comentário

<< Home