:: Belenenses XV ::: Évora já tem (ou volta a ter...) campo!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Évora já tem (ou volta a ter...) campo!

O R.C.Évora anunciou, através do seu site oficial, que após reunião com a CME, com o Lusitano Ginásio Clube e a administração da Évoraurbe, foi-lhe novamente concedida permissão para utilizar o Campo Estrela, para a disputa dos jogos caseiros. Para saber mais sobre o desfecho deste algo caricato e mal explicado processo, clique aqui.

7 Comments:

At 11:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais um excelente texto no site da Federação...

"A Selecção XV do Presidente venceu no passado Domingo a equipa da Universidade de Oxford com um jogo muito renhido e com uma boa prestação da equipa de Tomaz Morais.
O jogo que teve lugar no Campo do Real Clube Massamá acabou ao intervalo com resultado de 13-7 e terminou com 19-17.
O Seleccionador fez rodar 24 jogadores, entre os quais Diogo Mateus, Aderito Esteves e Pedro Carvalho que fizeram as transformações. Diogo Mateus que realizou 2 das 4 transformações marcou também um ensaio, juntamente com Pedro Leal que marcou o outro e foi também o responsável pela marcação de 4 penalidades.
Pedro Cabral, que se estreou ao serviço do XV do Presidente saiu com uma lesão grave que o impedirá de jogar por 6 semanas.
Na equipa da Universidade Oxford RC destaque para Joe Roff, um dos melhores jogadores de sempre, que controlou todo o jogo, mostrando as suas grandes capacidades ao serviço da equipa.
Foi mais um jogo de preparação para a fase de qualificação para o Mundial de 2007 em França.
Equipa em Campo: Cristian Spachuk, João Correia, Joaquim Ferreira, Marcelo D’Orey, Manuel Pereira, Tiago Girão, Paulo Murrinello, Vasco Uva, Luís Pissarra, Duarte Pinto, Pedro Carvalho, Diogo Mateus, Miguel Portela, Aderito Esteves e Pedro Cabral
9 Substituições: entraram Rui Cordeiro (Joaquim Ferreira), Nuno Taful (João Correia), Sebastião Cunha (Tiago Girão), Diogo Coutinho (Manuel Pereira), João Uva (Paulo Murrinello), José Pinto (Luís Pissarra), Frederico Sousa (Miguel Portela), Pedro Leal (Pedro Cabral), António Aguilar (Aderito Esteves)
FMG - Carolina Lourenço"

 
At 12:17 da tarde, Blogger Rui Silva said...

Ora...

2 x 4 conversões = 8 pts.
2 x 2 ensaios = 10 pts.
4 x 3 penalidades = 12 pts.

12 + 10 + 8 = 30 pts.

Tá bonito, tá...

 
At 12:17 da tarde, Blogger Rui Silva said...

Mas mais giro ainda é ver o Diogo Mateus - um excelente chutador (LOL) - a bater duas conversões.

Epá... aquele site tem de levar uma GRANDE volta.

 
At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só há uma conclusão a tirar: quem escreve os textos para o site da FPR não percebe nada, MESMO NADA, de râguebi. Ridículo.

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sobretdu quando não converteu nenhum ensaio, nem sequer marcou nenhum ensaio...mas enfim..o nosso ensaio foi marcado pelo ponta Kiki (Pedro Carvalho)..e que ensaio !!!

 
At 2:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Diogo Mateus que realizou 2 das 4 transformações marcou também um ensaio, juntamente com Pedro Leal que marcou o outro"

Será que eles estiveram no mesmo campo que eu ??? Ensaios de Diogo Mateus e Pedro Leal(Pipoca) ???

 
At 3:37 da tarde, Blogger Rui Silva said...

Apenas dei o exemplo do Diogo Mateus porque, apesar de ser um GRANDE pequeno jogador, o jogo ao pé é, declaradamente, o seu calcanhar de Aquiles. Escrever que o Diogo bateu transformações é... epá, inqualificável.

Depois há a história dos dois ensaios. Houve de facto dois ensaios, mas para os ingleses. Será que quem escreveu o texto pensou que estavamos a jogar de azul?

É mau demais...

 

Enviar um comentário

<< Home