As palavras de Tomaz Morais
«Esta é uma vitória de todos, foi bonito ver esta festa aqui no EUL, o apoio à equipa, o Rugby português uniu-se, e isso é o mais importante. Ainda não fizemos nada, temos o mês de Novembro dificílimo, queremos ir para o natal com o problema resolvido, será essa a nossa mensagens. Tudo faremos para honrar o rugby português e para chegar ao mundial
[…]
Estão todos de parabéns, foi uma divulgação interessante, por parte de todas as entidades envolvidas, mas também do próprio público que não ficou à espera, tomou iniciativa, divulgou o jogo. Espero no dia 10, com a Geórgia ter o dobro das pessoas.
[…]
Os próximos passos são treinar já na segunda feira… o compromisso é nunca desistir e chegar o mais longe possível, fazer os possíveis e os impossíveis!»
5 Comments:
Parabéns Portugal,batalhámos com raça e muita coragem até ao fim, a vitória foi mercida,pipas espero que um dia cumpras a promessa e me des a camisola.Muita Pica para os LOBOS !
«O seleccionador português de râguebi, Tomaz Morais, considerou "histórico" o apuramento para o play-off de acesso ao Mundial'2007 e garantiu que a equipa quer resolver a questão em Novembro, fugindo à terceira repescagem.
"Queremos resolver o assunto logo que pudermos, se possível antes do Natal. O que vamos tentar, em Novembro, é jogar de igual para igual", disse Tomaz Morais, no final do encontro frente à Rússia, que Portugal venceu por 26-23, em Lisboa.
No play-off, a disputar a 11 e 25 do próximo mês (o primeiro encontro em solo português), Portugal terá como adversário a Espanha ou a Geórgia, que se defrontam ainda hoje, em jogo do Grupo A.
Tomaz Morais não escondeu o desejo de defrontar a Espanha, não só "pela proximidade geográfica", mas também porque a selecção do país vizinho "tem sucessivamente eliminado Portugal dos Mundiais, pelo que seria uma desforra".
O seleccionador considerou que hoje a equipa "esteve muito melhor do que no encontro com a Itália (derrota por 81-0)" e encarou a partida, disputada no Estádio Universitário "como uma verdadeira final".
"Quando jogámos com a Itália não tínhamos jogado encontros suficientes para enfrentar um confronto com aquela envergadura. Quase tudo correu mal", lembrou.
Para Tomaz Morais, o importante é que agora "a equipa vai ter tempo para respirar e em Novembro conseguirá estar preparada para disputar o play-off da melhor forma"»
in Record
A federação com o apoio dos patrocinadores, poderiam fazer cartazes alusivos aos jogos da selecção e colar por todos os lados, como vemos outros alusivos a vários eventos socio-culturais.
Parabéns Tomaz! Compromisso: Nunca Desistir. Tu sabes bem!
Força!
Afonso o segundo encontro e que e em solo português.o primeiro e em tiblissi dia 11 de novembro sendo a segunda mao em lisboa dia 25 do mesmo mes.
Enviar um comentário
<< Home