:: Belenenses XV ::: Passo em frente!

sábado, outubro 28, 2006

Passo em frente!

Portugal assegurou esta tarde a passagem à 6ª ronda de apuramento para o Mundial de 2007, ao bater a Rússia por 26-23.



Foi um jogo muito emotivo, vivido de forma muito intenso dentro e fora de campo. E foi também a vitória da atitude guerreira dos portugeses, muito coesos, combativos e cheios de vontade de triunfar perante alguns milhares de pessoas, que quase encheram as quatro bancadas abertas no Universitário de Lisboa.

Agora é tempo de descansar e... preparar o difícil embate com a Geórgia!

Para mais logo fica prometida a crónica, as imagens e as reacções. Para já, os nossos parabéns a todos os envolvidos neste passo em frente: jogadores, técnicas e staff de apoio à equipa e FPR.

5 Comments:

At 6:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

“Eles placaram tudo o que se movia... que pressão!"

 
At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Rui,

Portugal joga primeiro fora no dia 11 de Novembro e depois joga em casa dia 25 de Novembro. O resultado da Itália não teve influência. Como pode constatar no site da fira:

http://www.fira-aer-rugby.com/competition_detail.php?compet=62&gpement=297

Outra coisa, avisa-se todos os amantes da modalidade que as informações que têm vindo a ser publicadas na imprensa não estão correctas.
Portugal se perder com a Geórgia, jogará com o vencido do Namíbia-Marrocos. Em caso de vitória, não ficará apurado. Infelizmente ainda terá que jogar com o Uruguai.

Depois de assistir a alguma azeda troca de palavras neste blogue, informo que o Laurentino Dias estava na bancada com presidente da FED.

Uma última palavra para o vosso blogue:
"é o blogue que todos os apaixonados do rugby nacional devem ler"
PARABÉNS!

 
At 1:50 da manhã, Blogger Rui Silva said...

Devido a problemas técnicos com o «back-office» do Blog não será possível publicar ainda hoje a crónica, as fotos e os vídeos sobre o jogo desta tarde.

AS minhas desculpas...

Já tentei «n» vezes publicar a crónica, que entretanto já se apagou... terei de a refazer, mas não esta noite.

Deixo para amanhã e vou dormir, satisfeito com o resultado, com a atitude e sobretudo com a comunidade oval, que se uniu em torno daqueles 22 bravos rapazes e do Prof. Tomaz Morais, obreiro destes relevantes resultados que temos vindo a comemorar nos últimos anos.

Hoje, o cansaço já não permite mais....

Um abraço a todos
Rui Vasco

 
At 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

compreende-se.Onde vai por os videos?
parabéns pelo blog

 
At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande foto a ultima, já repararam que todos os jogadores portugueses tao de olhos na bola? Fantastica a exibição de paulo murinello, parecia o neil beck! A 3 linha portuguesa esteve simplesmente genial!

Agora venha a georgia.. !

 

Enviar um comentário

<< Home