:: Belenenses XV ::: Dar a mão à palmatória...

segunda-feira, abril 09, 2007

Dar a mão à palmatória...

Mantendo um sentido crítico relativo a algumas decisões da equipa de arbitragem que apitou o jogo entre Belenenses e Agronomia na Tapada (na passada 5ª feira), nomeadamente no que diz respeito à forma como creio que a actuação de um dos fiscais-de-linha condicionou o trabalho do árbitro António Moita, creio que é necessário dar a mão à palmatória, e reconhecer que as palavras escolhidas na crónica do referido encontro foram excessivas.

Em momento alguns me ocorreu colocar em causa a honestidade do árbitro principal, nem dos seus fiscais-de-linha. Em momento algum foi minha intenção acusar os árbitros de má fé.

Aos visados, e caso se tenham sido ofendidos pelo tom utilizado, as minhas desculpas.

PS: Este Blog é uma iniciativa minha e do Afonso Nogueira. Assim, nem os meus textos vinculam o Afonso, nem os textos do Afonso me vinculam a mim. DA mesma forma, este Blog não é oficial, e por isso é bom que se perceba a secção de Rugby azul nada tem a ver com o que aqui vou escrevendo. Aliás, muitas vezes estou em profubdo desacordo com as opções, decisões e opiniões oficiais da secção de Rugby do Belém...