:: Belenenses XV ::: Uma polémica quase a rebentar...

sexta-feira, abril 06, 2007

Uma polémica quase a rebentar...

Fala-se de clubes que se preparam para avançar (ou já avançaram) com inscrições de jogadores comunitários para a fase final da Divisão de Honra 2006/2007. A legalidade dessas inscrições é discutível, e com franqueza não compreendo bem o texto da acta relativa às «Decisões da Assembleia Geral de 28 de Agosto de 2006», que discutiu esta matéria no seu ponto 2º.

Se alguém quiser deixar a sua interpretação à consideração dos leitores, faça favor.

O texto é o seguinte:

PONTO 2

A proposta de fixação em 31 Dezembro de cada época desportiva a data-limite para inscrição de jogadores seniores portugueses, equiparados ou estrangeiros, e consequente revogação das disposições contrária em vigor, não foi aprovada pela maioria dos sócios presentes; AA Coimbra, CRAV, RC Lousã, Belas RC, RC Elvas, Caldas RC, RC Montemor, SL Benfica, AEIS Técnico, CR Técnico, abstenção do CDUP e votos favoráveis da AEIS Agronomia, AAIS Agronomia, GDS Cascais, CDUL, GD Direito, CF Belenenses.

Deve-se ainda proceder à actualização dos Regulamentos de Participantes de Jogadores Estrangeiros bem como Regulamento do Campeonato Nacional de Honra e 1ª Divisão, nomeadamente no que concerne aos jogadores estrangeiros, em conformidade com normativas da Secretaria de Estado da Juventude e Desporto, Despacho nº. 1/SEJD/2005 de 21 de Setembro.

Etiquetas:

2 Comments:

At 8:30 da tarde, Blogger NPI_1 said...

Bom dia Senhor Dom Rui!
Podes dizer-me as classificações da divisão de honrra?
Não encontro em lado nenhum!
Sei que o GDD perdeu no porto sem ponto bónus para nenhuma das duas equipas!!!
Um grande abraço

 
At 8:31 da tarde, Blogger NPI_1 said...

honra

 

Enviar um comentário

<< Home