All Blacks invictos
A Nova Zelândia continua a somar vitórias no prestigiado torneio das Três Nações, cujo título já conquistou assim como a taça Bledisloe, esta numa disputa com os vizinhos australianos.
E, enquanto os All Blacks somam prestígio, os Springboks afundam-se, não sendo capazes de encontrar soluções para saírem da crise em que mergulharam aquando da derrota, em Brisbane, por 49-0, a segunda mais pesada do seu largo historial.
Ontem, em Pretória, os Boks voltaram a ser "eclipsados", isto apesar do promissor início, com os africanos a inaugurarem o marcador logo no minuto inicial, através de uma penalidade de Percy Montgomery que, ao quarto minuto, ampliou para 6-0. O ensaio do formação (10 minutos), Fourie du Preez permitiu sonhar aos sul-africanos que viram o tempo passar e o sonho desvanecer.
Pouco depois da meia hora de jogo, a Nova Zelândia arrancou para a quinta vitória (em cinco encontros) por 45-26 (16-11 ao intervalo), que resultou na mais dura derrota sofrida em casa pela África do Sul.
Aos Springboks restam duas oportunidades para recuperarem o orgulho perdido, a primeira já no próximo sábado novamente com os Kiwis e, na partida de encerramento, frente aos "carrascos" australianos, em Joanesburgo.
Fonte: Jornal "O Jogo"
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home