:: Belenenses XV ::: Diogo Mateus convocado novamente...

quinta-feira, outubro 19, 2006

Diogo Mateus convocado novamente...

O centro Diogo Mateus volta a constar da convocatória da equipa do Munster Rugby, para o jogo da 1ª jornada da prestigiada Heineken Cup, a disputar-se em Welford Road (casa dos Leicester Tigers), no próximo dia 22 (15:00h locais), e com transmissão em directo através do canal Sky Sports.

Para o jogo de domingo, a lista de jogadores seleccionados pelos responsáveis técnicos do Munster Rugby é a seguinte: Shaun Payne, Diogo Mateus, Lifeimi Mafi, Trevor Halstead, Barry Murphy, John Kelly, Ian Dowling, Eoghan Hickey, Jeremy Manning, Ronan O'Gara, Tomas O'Leary, Peter Stringer, John Hayes, Marcus Horan, Federico Pucciariello, Frankie Sheahan, Andy Kyriacou, Paul O'Connell (capitão), Mick O'Driscoll, Donncha O'Callaghan, Chris Wyatt, Alan Quinlan, David Wallace, Denis Leamy e Anthony Foley.

Trata-se um jogo muito complicado pela a equipa irlandesa, já que os Tigers são uma das equipas mais fortes do campeonato inglês (Guiness Premiership) e quererão vingar-se da derrota sofrida em 2002/2003, nos quartos de final da prova, quando os irlandeses foram a Leicester vencer por 7-20 (13/04/2003).

5 Comments:

At 12:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OVAL said...

Força Diogo, mostra-lhes como é...

 
At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah g'anda Diogo!

 
At 2:46 da tarde, Blogger Rui Silva said...

Se entra ou não no jogo, tudo vai depender das incidências. Foram escolhidos 25, dos quais apenas 22 se sentarão no banco.

Dos 25, 4 são centros: Diogo Mateus, Lifeimi Mafi, Trevor Halstead e Barry Murphy.

O Trevor Halstead e o Barry Murphy serão titulares, e o neozelandês Lifeimi Mafi está a despertar grande expectativa em Limerick. Ficará o Diogo de fora?

Creio que não...

Em Limerick também se fala bastante do Diogo, e muito adeptos consideram que ele deveria ter alinhado nos últimos 20 minutos do jogo da Magners League, contra a equipa de Edimburgo.

Eu aposto no Diogo como reserva, para entrar se o jogo estiver ganho por muitos ou perdido por muitos. Se estiver tremido... é capaz de ficar para a próxima (que não será na 2ª jornada, contra os franceses do Bourgoin, já que o Diogo estará em Portugal, a jogar pela selecção contra a Rússia).

 
At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

muito bom, fantástico

 
At 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente não se sentou no banco

 

Enviar um comentário

<< Home