:: Belenenses XV ::: CDUL-Belenenses foi desmarcado

sexta-feira, setembro 22, 2006

CDUL-Belenenses foi desmarcado

O jogo previsto para a tarde de amanhã, entre CDUL e Belenenses, a contar para a fase de grupos da Taça de Portugal, não se realizará por mútuo acordo entre as equipas. O encontro, que não tem qualquer interesse competitivo, não será disputado devido à presença massiva de atletas dos dois emblemas nas selecções nacionais Senior e de Sub-20.

Recorde-se que o Grupo B, que incluía as equipas do Belenenses, CDUL, Évora e UTAD, encontra-se reduzido a duas formações: azuis e universitários de Lisboa. Assim, e visto que esta fase de grupos visava apurar duas equipas para os quartos-de-final da prova, a desistência dos dois emblemas da 1ª Divisão (Évora e UTAD) vem apurar automaticamente (e mesmo sem qualquer jogo disputado) o Belenenses e o CDUL para a fase seguinte.

Trata-se de um assunto a que voltaremos. Para já fica o aviso: não se desloquem ao Estádio Universitário de Lisboa, pois jogo... não haverá!

Jogo do 87º aniversário

Entretanto é também com enorme tristeza que informamos que o jogo previsto para domingo dia 24, pelas 10:00 horas no Restelo, não se realizará. Este é, também ele, um assunto que trataremos num futuro próximo.

3 Comments:

At 8:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agronomia Vs Belenenses 14h Juniores sabado ás 14h na tapada

abraços

há sempre alguém amigo do belém

 
At 8:34 da tarde, Blogger Rui Silva said...

LOL... farei tudo para lá estar.

 
At 11:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home