:: Belenenses XV ::: Homenagem a Carlos Rebocho

quarta-feira, setembro 20, 2006

Homenagem a Carlos Rebocho

De acordo com o site do Técnico, Carlos Rebocho, atleta e dirigente do clube das Olaias recentemente falecido, será homenageado esta sábado após o encontro entre os engenheiros e a equipa de Agronomia. Será descerrado um memorial, bem como realizada uma evocação no Restaurante/Bar do Campo das Olaias, a partir as 18:15 horas.

O Blog BELENENSES XV agredece, a quem tenha a possibilidade de estar presente e interesse em realizar uma pequena «reportagem» do acto, que nos envie um pequeno texto acompanhado de imagens (se possível), para que também nós possamos prestar a devida homenagem a um «adversário» que tanto prestigiou o Rugby, e cuja memória perdura junto de quantos tiveram o privilégio de com ele privar.

2 Comments:

At 5:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Rui Vasco,

Penso que falo por todos nós do Técnico, ao agradecer-lhe a grande gentileza deste "post".
Muito obrigado

João Peral
CR Técnico

 
At 11:16 da manhã, Blogger Rui Silva said...

Caro João Peral

É bem possível que eu próprio esteja presente nas Olaias, para assistir ao jogo e sobretudo à cerimónia. Terei todo o gosto em prestar essa homenagem a um homem que não conheci, mas que foi inequivocamente marcante num período importante do Rugby nacional.

Não tem nada que agradecer. Quem agradece sou eu as suas palavras, e a persistência do Técnico em formar mais e mais miúdos, nesta maravilhosa escola de homens que é o Rugby.

Rui Vasco

 

Enviar um comentário

<< Home